Marta Cardoso Revela finalmente o motivo pelo qual deixou a TVI durante um ano: “Sentia que…”

Marta Cardoso explicou que estava a ser consumida pelo trabalho. “Não conseguia dormir”, recorda.

Marta Cardoso Revela finalmente o motivo pelo qual deixou a TVI durante um ano:

Marta Cardoso é um daqueles rostos que é impossível não associar de imediato à TVI. A apresentadora começou na estação de Queluz de Baixo há 25 anos, quando entrou no primeiro Big Brother em Portugal.

Desde então desempenhou vários cargos na TVI. Atualmente, desde 2022 está a conduzir o Extra, quer da Casa dos Segredos, quer do Big Brother e, mais recentemente, no 1ª Companhia.

O motivo pelo qual esteve um ano fora do ar

Em conversa com a TV Guia, a apresentadora revelou o motivo pelo qual se afastou da televisão em 2021.

“Tive alguma dificuldade em fazer algumas transições, porque não só trabalho o formato, como me sinto muito ligada ao formato. Levei algum tempo a conseguir distinguir a ex-concorrente da profissional de televisão. E é muito fácil que isto se misture no meio do entusiasmo e do calor do momento. Hoje já consegui fazer esse distanciamento, mas ali nos primeiros tempos não foi fácil”, começou por explicar.

“Vou dar-lhe um exemplo: saía dos programas, seja a comentar ou a apresentar, e não conseguia dormir, porque as coisas estavam na minha cabeça. Sentia que estava a ser sugada pelo formato e pelo que estava a acontecer. E não queria isso, não sentia que estava a fazer um bom trabalho. Fez-me muito bem estar um ano fora, deixei completamente de ver reality shows, fiz uma espécie de desintoxicação. Quando voltei, já vinha com uma postura completamente diferente”, acrescentou.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share