Catarina Miranda Pronuncia-se após gala do Desafio Final e revela mais detalhes das traições: “Teve uma noite com ela”
Catarina Miranda entra em direto no Olá Bom Dia para falar sobre tudo o que aconteceu na gala da noite anterior.
Catarina Miranda esteve na gala do “Desafio Final”, no passado domingo, 31 de maio, para confrontar Afonso Leitão sobre as traições que descobriu do então namorado.
É de notar que o militar é concorrente do reality show e não tinha ainda conhecimento do escândalo que se desenrolou fora do programa nos últimos dias.
Catarina entrou na casa e conversou com Afonso no Cubo. Apesar de o personal trainer negar as traições, a natural de Almeirim decidiu terminar a relação, em direto, para todo o país assistir.
“Teve uma noite fabulástica com ela no Norte”
Na manhã de segunda-feira, 1 de junho, Catarina Miranda entrou em direto no “Olá Bom Dia” para se pronunciar sobre tudo o que aconteceu na gala da noite anterior.
“Não tenho mais nada para falar com ninguém, só quero é que ele venha aqui a casa buscar as coisas dele e que vá à vida dele. Eu não vou preparar malas nenhumas, ele é que tem que vir aqui fazer as malas dele. Eu ter mais trabalho com ele não, nunca na vida. Ele vem cá preparar as malas dele, diz o que tem a dizer, é irreversível”, começou por dizer.
“Ele é tão manipulador que eu estava a duvidar de tudo e ele sabendo que era verdade”, apontou.
Catarina está convicta do que viu no telemóvel de Afonso. “Que ele trocou com mulheres, o que eu vi, não tem nudes nem nada disso, é ele a dizer que teve uma noite fabulástica com ela no Norte, que queria repetir e que quando saísse da casa ia ter com ela. Ele assume que sim [que esteve com outra mulher]. Claro que não era conivente com as mensagens que ele tinha. Porque se eu soubesse daquilo que ele me fazia, há muito tempo que eu já não estava com ele. E se ele não tivesse entrado no programa, eu nunca iria descobrir. Portanto, isto foi um alívio.”
Quando o concorrente sair do “Desafio Final”, a antiga comentadora da CMTV está disposta a conversar com o ex. “A única coisa que eu quero falar com ele é para resolvermos a nossa vida. Nós temos coisas em conjunto, dividir as nossas coisas que temos em conjunto e ele ir ter com a mãe dele, ele lá está melhor do que ao pé de mim“, afirmou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais