Casa dos Segredos Diogo passa-se após emissão especial: “Estou para partir esta m*rda toda”

Diogo mostrou a sua frustração depois de ser chamado de “planta” da casa.

Casa dos Segredos Diogo passa-se após emissão especial:

Na Emissão Especial da Casa dos Segredos, Diogo foi apelidado de “planta” e, a pedido da Voz, usou um fato alusivo ao nome. No entanto, o futebolista, de 23 anos, não ficou muito contente com este título.

“Aqui não há plantas, Eva! Isso é ridículo ter que atribuir isso a uma pessoa, aqui não existem plantas, digo isto e continuo a dizer, isto é ridículo! Não existem plantas, isto é uma estupidez, fod*-se, estou-me a c*gar se me vou embora na próxima semana, se vou hoje, se vou amanhã. Tudo bem que isto é um jogo, mas não vale tudo”, queixou-se à namorada mais tarde.

Leia mais: Casa dos Segredos – Norberto e Catarina aos beijos debaixo dos lençóis… e há vídeo! “Boca apetitosa…”

“Estou para partir esta m*rda toda”

Diogo ficou visivelmente sentido com a situação. “Eu dei a minha opinião, no confessionário. Agora, se passam aquilo que lhes apetece, não é problema meu, temos pena! Eu não vim aqui para criar brigas com ninguém, tudo bem que é jogo, mas não vale tudo. Querem tudo aí casa a arder, a discutir, as pessoas que venham para aqui, fod*-se, falar é fácil! Eu sou-te sincero, eu prefiro ir embora do que não ser como sou“, apontou.

Durante uma conversa com os restantes colegas, o concorrente mostrou a sua frustração. “Tenho que estar em pé, que eu estou com uma carrada de nervos! Estou para partir esta m*rda toda”, confessou.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share