Maycon Douglas A tocante (e arrepiante) carta de despedida da namorada: “Dava tudo para te ter de volta”
Através das redes sociais, a namorada de Maycon deixou as últimas palavras ao ex-concorrente da Casa dos Segredos.
Maycon Douglas, ex-concorrente da Casa dos Segredos, foi encontrado morto esta quarta-feira, dia 7 de janeiro, na praia do Sul da Nazaré. O DJ estava desaparecido desde a madrugada de dia 31 de dezembro.
Amigos, familiares e figuras ligadas à TVI têm deixado várias mensagens nas redes sociais em homenagem ao nazarenos. Uma das cartas de despedida que têm emocionado é da namorada.
“Saudade. Não há sentimento mais forte na minha experiência. Um vazio que não cabe no peito e que faço o que fizer, esteja com quem estiver, não me larga”, começou por escrever Raquel Coelho na legenda de um vídeo do casal. “Tenho momentos em que é minha companheira, outros em que não consigo respirar. Ainda estou a tentar perceber a melhor forma de lidar com ela”, acrescentou.
Leia também: Maycon Douglas – Há imagens da última localização do DJ na hora do desaparecimento: “Uma câmara mostra…”
“Cada vez mais sei que não controlamos nada, é tudo uma falsa ideia de segurança. Dava tudo para te poder ter de volta, tudo. Para voltar atrás no tempo e ter-te parado a tempo. Para sentir um abraço teu, para nos rirmos às gargalhadas os 2 como só nós sabíamos. Que saudades que tenho desse teu sorriso. Não faz sentido sem ele”, referiu emotiva.
“Apareceste na minha vida sem eu estar à espera, e não sabes o que eu agradeço que tenhas aparecido. Fizeste me voltar a acreditar que é possível encontrar pessoas boas sim, e que é possível amar e ter reciprocidade nesse amor. Obrigada por isso e por tudo o resto”, declara-se.
Por fim, garantiu: “Vais estar para sempre comigo e em mim, levo-te para todo o lado, infelizmente não da forma que idealizei, mas da forma que a vida quis. Amo-te”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala