V+FAMA Comentador sente-se mal em direto e sai do ar: “Está…”
Pedro Capitão teve de se ausentar durante uns minutos.
Pedro Capitão sentiu-se mal em direto, durante a emissão do “V+Fama” de segunda-feira, 15 de junho.
Adriano Silva Martins estava prestes a passar a palavra ao colega sobre o tema do fim do noivado de Matilde Reymão com Nick Von Rupp, quando o comentador teve uma quebra de tensão.
Leia mais: Pimpinha Jardim quebra silêncio sobre novo romance com filho de Luís Filipe Vieira
“Está muito calor aqui na sala”
Após Pedro Capitão afirmar que não se estava a sentir bem, Pimpinha Jardim reagiu de imediato. “Ai, então? Mas estás a falar a sério? Passa a palavra a mim!”, disse.
O comentador regressou ao ar momentos mais tarde e tranquilizou os telespectadores. “Coisas de direto, peço desculpa a quem nos assiste, mãe não fiques preocupada, estou bem”, garantiu.
“É que também está muito calor aqui na sala”, respondeu Pimpinha.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais