Somos mesmo contra o aumento da CAV da RTP – ministro
O ministro da Presidência afirmou hoje que é contra o aumento da Contribuição para o Audiovisual (CAV) que financia a RTP, salientando que os portugueses já pagam impostos a mais.
António Leitão Amaro falava na audição regimental na comissão parlamentar de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.
“Somos mesmo contra o aumento da CAV e da contribuição dos portugueses para o grupo RTP”, sublinhou o governante, quando questionado sobre o tema.
O ministro disse que a RTP tem que viver com os condicionamentos que tem e que “os portugueses pagam impostos a mais”.
ALU/AJR // EA
By Impala News / Lusa