1ª Companhia Filipe Delgado abre o jogo sobre confronto que teve fora da base militar… por causa de Noélia

Filipe Delgado revelou que chegou a envolver-se numa acesa discussão nas redes sociais para defender Noélia.

1ª Companhia Filipe Delgado abre o jogo sobre confronto que teve fora da base militar... por causa de Noélia

Já não é novidade para ninguém que, antes de entrarem na 1.ª Companhia, Filipe Delgado e Noélia Pereira já se conheciam de outras andanças. A verdade é que o cantor e cabeleireiro chegou mesmo a envolver-se numa discussão para defender, com unhas e dentes, a amiga. Tudo aconteceu na página de Facebook do salão de Filipe.

Uma vez discuti com uma senhora por causa da Noélia“, contou recentemente na base militar de Bucelas. “Fui lá, defendi-te e assinei o meu nome. (…) Veio outra… bem, foi uma confusão. Veio outra e disse assim: ‘Você, na sua posição, não devia falar’. E eu disse: ‘Olhe, aqui a minha posição é só uma. A Noélia esteve no meu salão, sei o trabalho que foi feito na Noélia, e a senhora é ignorante porque está a falar sem saber’. Gerei uma confusão ali, nem imaginas“, fez saber.

Leia ainda: 1.ª Companhia – Filipe Delgado faz ‘promessa’ a Maria Botelho Moniz e adianta: “Tu sabes o porquê”

Noélia, ex-concorrente de vários reality shows da TVI, não ficou surpreendida, uma vez que, como referiu, nas suas publicações são frequentes os comentários ofensivos, incluindo críticas à sua aparência, chamando-a de “velha”.

Filipe confirmou que esse era, de facto, o teor das mensagens deixadas na página do seu salão, confessando que a situação o deixou “enervado”.

Maria Botelho Moniz partilha bastidores da 1.ª Companhia 

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Adicione a Impala como fonte preferida google share