Rui Oliveira A mensagem que deixou após revelar que saiu do Olá Bom Dia: “Substituível…”

Apresentador partilha desabafo relacionado com a sua saída do programa matutino da CMTV.

Rui Oliveira A mensagem que deixou após revelar que saiu do Olá Bom Dia:

Rui Oliveira apanhou os seguidores de surpresa ao revelar no Instagram, este domingo, 12 de abril, a sua saída do “Olá Bom Dia”, programa da CMTV que conduzia ao lado de Luciana Abreu.

O apresentador não explicou os motivos que o levaram a tomar esta decisão. Mas, logo após o chocante anúncio, deixou uma breve mensagem nos stories: “Tu és substituível naquilo que tu fazes, mas nunca naquilo que tu és”, escreveu.

Leia mais: Rui Oliveira revela a Ágata Rodrigues: “Perdi a felicidade”

Uma vez que Luciana Abreu e a CMTV ainda não se pronunciaram, tudo indica que a cantora continuará a assumir as emissões do “Olá Bom Dia” sozinha. Contudo, esta situação ainda pode vir a sofrer alterações.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share