Raquel Strada Revela que quer deixar a televisão!
«Foram 14 anos de televisão, quero respirar»
«Fiz televisão durante catorze anos. Preciso de respirar da TV», desabafou Raquel Strada quando questionada pela TV7Dias sobre voltar a apresentar um programa na «caixa mágica».
Encontrámos a apresentadora no evento da coleção ERDEMxH&M, no palácio Vitvs, em Lisboa, e não resistimos a perguntar sobre o que anda a tramar. Aos 34 anos, o rosto da SIC diz que voltar a fazer televisão: «vai acontecer mas mais tarde». Neste momento a bloguer quer dedicar-se a tempo inteiro ao «Blue Ginger», a sua plataforma digital.
Raquel revelou que tem projetos futuros ligados à moda.
«Quem sabe não lança uma linha de roupa, pode acontecer?», perguntou a TV7Dias. A apresentadora não respondeu mas esboçou um sorriso.
O que têm em comum Raquel Strada e Marco Paulo?
A atriz diz que têm em algo em comum. Saiba o que é!
Veja mais aqui! www.novagente.pt