Maycon Mãe foi trabalhar após desaparecimento do DJ: “O dono dispensou-a…”
Neuza ainda foi trabalhar durante a tarde, mas acabou por ir para casa por não estar em condições psicológicas.
Mesmo após uma noite extremamente difícil, em que o filho Maycon e a namorada tiveram uma explosiva discussão à porta de casa, a mãe Neuza, acabou por ir trabalhar quando já decorriam buscas pelo DJ.
“A dona Neuza trabalha connosco há mais de cinco anos e no dia 31, quando o Maycon desapareceu, ainda trabalhou à tarde, mas depois o dono dispensou-a porque ela não estava em condições. Estava muito nervosa com tudo o que estava a passar. Foi para casa e já não fez o turno da noite”, revela uma colega à TV Guia.
“Desde então está de baixa, foi retirada da Nazaré pelos amigos do filho e não fazemos ideia de onde está e se volta ao trabalho. É normal que não se sinta em condições”, acrescenta.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais