Maria Botelho Moniz Atitude inusitada da apresentadora é comentada por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos: “Estava enervada…”
Maria Botelho Moniz volta a estar no centro das atenções mediáticas, desta vez por se queixar do teleponto.
Maria Botelho Moniz tem estado no centro das atenções mediáticas, ora por ter terminado uma emissão mais cedo sem dar explicações aos telespectadores, ora por se ter queixado de problemas com o teleponto, que alegadamente não estava a ser passado corretamente pela régie do programa.
Na manhã desta terça-feira, 3 de fevereiro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira comentaram em direto a atitude da colega de profissão.
Leia ainda: Cláudio Ramos entrevista André Ventura pela primeira vez e afirma: “Está aqui um elefante…”
“E a Botelho Moniz ontem deu-lhe uma de Cláudio Ramos, à noite”, introduziu o apresentador. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI acrescentou: “Ai pois foi, com o teleponto! Estava enervada por causa dos envelopes”.
A incrível história de Maria Botelho Moniz
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.