Marcelo Rebelo De Sousa Últimos dias em Belém! O que vai fazer após deixar de ser Presidente da República
Marcelo Rebelo de Sousa foi convidado a dar aulas na Califórnia, Estados Unidos.
Marcelo Rebelo de Sousa prepara-se para encerrar o seu mandato como Presidente da República a 8 de fevereiro, dia da segunda volta das eleições presidenciais. Após deixar o Palácio de Belém, o político já tem um destino marcado: os Estados Unidos!
“Vou ser professor convidado na Califórnia e, portanto, junta-se o útil ao agradável, que é estar lá a ensinar, convidado, no ano de 2028 e, como imaginam, é uma condição única e privilegiada para, com mais tempo, ver mais modalidades e acompanhar mais ainda os triunfos dos nossos atletas”, revelou à LUSA.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala