Luísa Castel-branco Após sair do Dois às 10, comentadora revela: “Tenho outros projetos…”
Luísa Castel-Branco não exclui a possibilidade de regressar ao Dois às 10. No entanto, para já, coloca o descanso em primeiro lugar e tem outros projetos em perspetiva.
Após quatro anos como comentadora, Luísa Castel-Branco despediu-se do Dois às 10 por motivos de saúde. A mãe de Inês Castel-Branco foi diagnosticada com osteoporose grave, depois de ter partido três vértebras, o pé direito e ter sofrido uma lesão no tendão de Aquiles.
Se não houver repouso, “pode continuar a acontecer”. “Se eu tiver muito cuidado a fazer estes descansos, isto tudo, voltarei ao normal. Agora vou ter de ficar de repouso durante um mês e meio”, contou à TV 7 Dias.
Leia mais: Luísa Castel-Branco expõe atitude de Gonçalo Quinaz nos bastidores da TVI: “Não sabem, mas…”
Sobre a experiência no Dois às 10, Luísa Castel-Branco afirmou: “Gostei muito, estive quatro anos a divertir-me genuinamente, fui muito bem tratada, criei amizade com várias pessoas. Mas era inevitável porque não dá mesmo para continuar, vou ter de fazer repouso total. Custou-me muito, mas os meus filhos e netos estão primeiro e quero continuar a divertir-me com eles.”
A autora também foi questionada sobre a possibilidade de regressar ao programa. “Na vida nunca se deve dizer não, mas acho que cheguei a outro ciclo. Tenho outros projetos para avançar quando estiver melhor”, revelou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais