Leandro Cantor revela ter sido vítima de burla: “Estou metido num embrulho enorme”
Leandro revela ter sido “ignorado, gozado e humilhado” por um stand de automóveis.
Leandro recorreu ao Instagram para fazer uma denúncia pública contra um stand de automóveis. O cantor afirma ter sido vítima de uma burla. “Pessoal, eu venho aqui hoje só para alertar e para que isto chegue ao maior número de pessoas possível”, começou por dizer.
“Eu sou uma figura pública e estou a usar este meio porque já tentei resolver tudo em silêncio, com respeito, e pela via legal, como deve ser. Mas a verdade é que fui ignorado, fui gozado, senti-me humilhado, e até hoje isto continua sem uma solução rápida“, explicou o cantor.
“Eu não queria expor nada nas redes sociais, mas isto é um assunto que pode demorar muito tempo na justiça, e eu preciso que isto seja resolvido o mais rapidamente possível, porque é uma situação que me está a prejudicar muito. O meu objetivo aqui é simples: alertar as pessoas, para que ninguém passe pelo mesmo que eu passei, e para que não sejam enganadas como eu fui“, apontou.
Leia mais: Leandro vai ser pai novamente? Esta pista (que foi apagada) abre essa possibilidade
“Estou metido num embrulho enorme”
Leandro revelou o nome e a morada da empresa, sem pudores. “O stand em questão chama-se Exclusive Cars, da empresa Obedient Quality LDA, fica na Estrada N250, nº 94, 2606-043 Belas”, expôs.
O cantor espera que o desfecho seja benéfico para si. “Eu só quero justiça e que esta história, que podia ter acabado de forma simples e correta, seja resolvida de vez – porque neste momento eu estou metido num embrulho enorme, por algo que nunca deveria ter acontecido. Obrigado a todos pela força e pela partilha”, concluiu.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais