Kina No centro da polémica após graves acusações do ex-agente: “Ela não é vítima”
Marco Dias, ex-agente de Kina, revela que a estilista ainda lhe está a dever dinheiro. Saiba quanto.
O nome Kina voltou à esfera mediática desde que a estilista entrou no Big Brother Verão e, recentemente, na 1ª Companhia. Embora não trabalhe, atualmente, no mundo da moda, a profissional de 63 anos tem um negócio de chás.
Em comunicado, anunciou que Marco Dias deixaria de ser o seu agente, por decisão do próprio, e garantiu que “todos os compromissos profissionais foram cumpridos”.
Mas parece que a versão do agora ex-agente é diferente. Através das redes sociais, este decidiu pronunciar-se.
Leia também: Kina perdeu familiar quando ainda estava na 1ª Companhia… E ninguém a avisou
“Só para avisar que me é devido 400 euros de um contrato feito em 2025, de um trabalho que eu referi que fazia grátis mas que foi concordado ser pago até ao fim de 2025”, começou por revelar. E continuou: “Visto eu ter saído e me terem dito para sair, não aguardando que decidisse, fica à consciência pagar ou não. Mas eu trabalhei e até dei mais do que merecia pelos vistos. Quanto mais horas passam mais tenho a certeza que fiz o que foi certo”.
Marco Dias foi mais longe e falou sobre o caráter da ex-concorrente: “A Kina foi o que todos viram no programa. Não é vítima (…) Ela é boazinha apenas quando as pessoas lhe dão jeito. Quando já não precisa delas, mostra o que é na realidade. Comigo espernear e gritar, como faz sempre como uma criança que não tem o brinquedo, não funciona. Sim, mesmo com 60 anos de experiências, a mente continua lá atrás”.
No fim, aconselhou a todos a nunca começarem “a trabalhar com ninguém gratuitamente” e exclamou: “Odeio pessoas mal agradecidas! Ainda terei muita coisa a dizer e faltam 200 euros. Não estão cumpridas as responsabilidades. Estarão quando me for pago o que é devido”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala