Jonathan Wheatley deixa cargo de diretor desportivo da Audi no Mundial de F1

O britânico Jonathan Wheatley deixou o cargo de diretor-desportivo da Audi no Campeonato do Mundo de Fórmula 1, com efeitos imediatos, após duas provas da competição disputadas, anunciou hoje a escuderia alemã.

Jonathan Wheatley deixa cargo de diretor desportivo da Audi no Mundial de F1

Wheatley trocara a equipa Red Bull pela Sauber há pouco menos de um ano, tendo sido responsável pela transição da equipa suíça para a Audi.

O dirigente alegou motivos pessoais para deixar a equipa germânica, sendo substituído no cargo pelo italiano Mattia Binotto.

Após duas corridas do Mundial realizadas, a Audi soma dois pontos na classificação por equipas, sendo que o próximo Grande Prémio vai disputar-se no Japão, em 29 de março.

AGYR // MO

By Impala News / Lusa

Adicione a Impala como fonte preferida google share