Irma Ribeiro “Será que ninguém me quer mais como atriz?”

Focada na sua carreira musical, Irma Ribeiro expressa vontade de voltar à representação.

Irma Ribeiro

Irma Ribeiro ficou conhecida após interpretar a personagem Violeta na oitava temporada de “Morangos com Açúcar”, entre 2010 e 2011. Após essa experiência, integrou o elenco de novelas como “A Única Mulher”, da TVI, e “Vidas Opostas”, da SIC. A artista tem-se focado mais na sua carreira musical, mas pretende voltar à representação.

“No outro dia estava a ter uma conversa com um amigo e estava a dizer-lhe que as pessoas acham que estou muito mais dedicada à música. Efetivamente estou, porque o meu défice de atenção não me permite estar super, hiper focada em duas coisas. Preciso de me concentrar mais num lado. Mas faço audições e sou atriz, e continuo a trabalhar como atriz. Estava com uma crise existencial e, de repente, virei-me para o meu amigo e disse: ‘Será que ninguém me quer mais como atriz? Será que as pessoas acham que me esqueci da minha carreira de atriz?’“, revelou ao Fama ao Minuto.

Leia mais: Irma Ribeiro revela que sofre de um distúrbio assustador: “Não conseguimos…”

“Estou a fazer um disco novo”

Irma Ribeiro tem saudades da ficção. “Estou cheia de vontade de voltar e fazer coisas como atriz. Tenho imensas saudades. Vou fazendo teatro, mas estou com muita vontade de fazer cinema (…) Adorava voltar à televisão, adorava fazer cinema… Sei lá. Ainda tenho muitos sonhos“, contou.

Neste momento, a cantora está focada em terminar o seu próximo álbum. “Mas tem sido super bom, um desafio sempre. O trabalho é sempre uma coisa em que, eu pelo menos, tento superar-me a cada coisa que ponho cá fora e é o que está a acontecer com o que vem aí. Estou a fazer um disco novo e esse caminho todo de me superar, de fazer uma coisa que seja verdade para mim, que me apaixone, esse é o desafio mais importante. Depois o resto acontece“, explicou.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share