Inês Aguiar Separados ou não? Atriz surge ‘perto’ de Gyökeres: “Há aqui qualquer coisa…”
Inês Aguiar está novamente em Londres, local de residência do ex, Viktor Gyökeres.
Inês Aguiar e Viktor Gyökeres terminaram a relação no verão de 2025, após cerca de dois anos juntos.
No entanto, a atriz tem sido vista nos mesmos lugares que o futebolista. Recentemente, o rosto da TVI viajou novamente para Londres, cidade onde o jogador sueco mora desde julho do ano passado.
Adriano Silva Martins abraça a ideia de uma possível reconciliação. “Eu não acredito em coincidências (…) Durante cinco meses não soubemos nada absolutamente deles (…) E de repente, em menos de um mês, está em Londres. Eu acho que há aqui qualquer coisa“, revelou no V+Fama.
Leia mais: O surpreendente motivo pelo qual Viktor Gyökeres terminou a relação com Inês Aguiar
“Ou efetivamente há uma reconciliação ou ela está a tentar fazer por ela, não é? Porque pode estar a fazer uma marcação cerrada“, apontou Marta Aragão Pinto. Isabel Figueiras colocou outra hipótese em cima da mesa. “Pode ter ido passar o fim de semana com uma amiga”, salientou.
Já António Leal e Silva tem uma opinião mais rígida. “Quem quer fazer e não quer falar (…) não quer falar, mas gosta de espicaçar, porque ela sabe que está na mira dos programas. Ela, ao saber que vai dizer que está em Londres (…) sabe, tão bem como eu (…) que as pessoas vão comentar (…) se ela está com ele ou não (…) agora que ela publica, olha, depois como diz o nosso querido juiz, depois não se queixe.”
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais