GNR procura um homem e uma mulher desaparecidos na Covilhã

A GNR está a proceder a buscas para encontrar um homem de 82 anos e uma mulher de 70, dados como desaparecidos no concelho da Covilhã, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Castelo Branco.

GNR procura um homem e uma mulher desaparecidos na Covilhã

Covilhã, Castelo Branco, 08 mar (Lusa) – A GNR está a proceder a buscas para encontrar um homem de 82 anos e uma mulher de 70, dados como desaparecidos no concelho da Covilhã, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Castelo Branco.


De acordo com o tenente-coronel Fernando Miranda, do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR, o homem de 82 anos está dado como desaparecido em S. Jorge da Beira (Covilhã) desde as 21:00 de quinta-feira.


“O desaparecimento foi comunicado por um irmão que informou ainda que o senhor em causa sofria de depressão”, explicou.


Os militares estão no terreno a realizar buscas desde o desaparecimento do octogenário, sendo que estão a ser utilizados binómios para busca em grandes espaços.


Contudo, até ao momento, os trabalhos foram infrutíferos.


A senhora de 70 anos, foi dada como desaparecida, em Sobral de São Miguel (Covilhã), na segunda-feira.


Segundo a GNR, a denúncia do seu desaparecimento foi efetuada pelo próprio marido, que indicou ainda que a esposa sofre de doença de Alzheimer.


Em ambos os casos, os militares vão continuar no terreno a efetuar buscas para encontrar os dois desaparecidos.



CAYC // SSS

By Impala News / Lusa

Adicione a Impala como fonte preferida google share