Francisco Monteiro Revela humilhação durante jogo contra Guilherme Batista: “Acertou-me com a bola no corpo e…”

Francisco Monteiro garante ter sido humilhado pela equipa adversária.

Francisco Monteiro Revela humilhação durante jogo contra Guilherme Batista:

O jogo já terminou, mas a disputa entre Francisco Monteiro e Guilherme Batista continua fora do campo!

Após ser derrotado pelo adversário num duelo de padel, no passado sábado, 31 de janeiro, o vencedor do Big Brother 2023 afirmou ter sido alvo de “provocações constantes” durante a partida, além de ter levado com bolas vindas da equipa oponente.

Acima de tudo, foi o maior teste que eu já tive em termos de perceber onde é que estou na vida, com tudo o que estava a acontecer dentro do campo em relação aos comportamentos. A maneira como reagi, saio daqui super orgulhoso”, começou por contar à TV 7 Dias.

Leia mais: Francisco Monteiro – O gesto do colega de Guilherme Batista que deixou o ex de Bárbara Parada furioso!

“Acertou-me com a bola no corpo e festejou…”

Francisco Monteiro garantiu ter sido atacado. “Bolas no corpo em que se festeja, em vez de se pedir desculpa, coisas que eu falava com o meu parceiro e ele dizia para eu ter calma. Fiz o melhor que consegui, tendo em conta como eu era há uns tempos e a forma como estive hoje. Saio daqui super orgulhoso”, acusou.

Ainda assim, o ex-comentador preferiu manter as identidades em segredo. “Não vou dizer quem foi, mas sim, acertou-me com a bola no corpo e festejou o ponto em vez de pedir desculpa. Está tudo certo, saio daqui super orgulhoso… Antes, entrava exatamente da mesma maneira que um deles acabou por entrar, aos gritos e a montar o circo. Portanto, acho que estive muito bem”, concluiu.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share