Eduardo Ferreira Faz proposta à TVI que encolve comadre de Marco Paulo

Eduardo Ferreira lança desafio à TVI para entrar no próximo reality show: “Ponham-me lá dentro com a Violante”.

Eduardo Ferreira Faz proposta à TVI que encolve comadre de Marco Paulo

Um ano e meio após a morte de Marco Paulo, Eduardo Ferreira espera e desespera para poder receber a parte correspondente aos 10% que o artista lhe atribuiu em testamento, mas a proposta de lei do Governo para acabar com as heranças indivisas dá-lhe um novo alento. “Ainda não falei com o meu advogado, mas estou contente. Se realmente for para a frente, esta lei vai facilitar tudo, mesmo que os outros herdeiros não concordem com a venda”, disse.

De acordo com o diploma, dois anos após a abertura da sucessão sem acordo, qualquer herdeiro poderá suscitar a venda de imóveis a valor de mercado, mesmo sem que haja consenso entre todos. “Se isto for para a frente, vai virar-se o feitiço contra o feiticeiro. Óbvio que esta situação não é nada boa para eles”, considera Dudu, como é conhecido, sem esconder a revolta.

“Eles não têm respeito nenhum pelo Marco, nem pela vontade dele. É muito triste. Agora acredito em tudo o que ele me dizia”, atira, referindo-se aos outros herdeiros, o compadre de Marco Paulo, Toni, e o afilhado, Marquinho. Mas também não poupa Maria Violante, a comadre. “Ainda não quero falar sobre tudo o que sei”, frisa, lançando um desafio à TVI: “Só queria ter a oportunidade de entrar noutro reality show, ia desmascarar aquela gente, tenho vontade de denunciar muita coisa. Olhem, ponham-me lá dentro com a Violante. Ia ser pior do que o trio Eva, Diogo e Ariana, da Casa dos Segredos. Ela andou a falar de mim, mas agora está caladinha”.

Leia esta matéria na íntegra na sua NOVA GENTE desta semana. Já nas bancas

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share