Cristina Ferreira Voto feito! Apresentadora já tomou a sua decisão nas Eleições Presidenciais: “Direito e dever”
Cristina Ferreira mostrou que já colocou o seu voto nas urnas: “Votar na sede da aldeia”.
Este domingo, 8 de fevereiro, Portugal vive um dia decisivo com a segunda volta das Eleições Presidenciais, que colocou frente a frente André Ventura e António José Seguro. Entre os muitos portugueses que fizeram questão de exercer o direito de voto esteve Cristina Ferreira.
A apresentadora começou a manhã a partilhar, na sua conta de Instagram, uma fotografia da paisagem da Ericeira com “o sol” a brilhar. Por volta das 11h, revelou que tinha ido caminhar quase sete quilómetros, acompanhando a imagem com uma legenda simples e positiva: “Hoje foi bom”.
Leia também: Cristina Ferreira – Empresa da apresentadora afetada pela tempestade: “Parcialmente destruída…”
Mais tarde, a ‘patroa’ da TVI mostrou-se no Clube Futebol Jerumelo, no concelho de Mafra, para cumprir o seu dever cívico.
“Um dos nossos maiores direitos e deveres”, escreveu e adiantou: “Votar na sede da aldeia”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala