Catarina Miranda Quebra o silêncio sobre vida financeira após novas (e luxuosas) conquistas: “Tudo o que tenho é…”
Depois de ver a sua vida financeira ser alvo de comentários, Catarina Miranda decidiu colocar tudo em pratos limpos no Instagram.
Catarina Miranda e Afonso Leitão viveram uma relação de sete meses, mas o namoro terminou de forma inesperada, em plena televisão nacional e envolto em acusações de traição.
Mas a verdade é que se, no plano amoroso, a jovem ribatejana atravessa uma fase mais delicada, a nível pessoal e profissional parece que tudo corre às mil maravilhas. Catarina, que agora tem uma rubrica com o seu nome no programa matutino da CMTV, ‘Olá, Bom Dia’, comprou recentemente um automóvel da BYD e prepara-se agora para mudar de casa.
As novas conquistas da ex-concorrente de vários reality shows da TVI despertaram curiosidade entre os seguidores, sobretudo em relação à situação financeira. Catarina não deixou, porém, as dúvidas sem resposta e decidiu explicar-se através das redes sociais.
Leia ainda: Secret Story – Após polémica, mãe de Afonso Leitão surge com ex do filho (Fotografia)
“Acho imensa graça as pessoas falarem da minha vida financeira quando eu, graças a Deus desde os meus 17 anos, nunca pedi um euro a ninguém. (…) Como vocês sabem, eu não saio à noite, eu não fumo, eu não bebo, eu não tenho gastos superficiais, porque isso, para mim, é que são luxos”, começou por dizer no Instagram.
E finalizou: “Eu apenas sou uma pessoa orientada nesta vida, sou muito poupada mesmo, e, quando eu compro alguma coisa, tenho a certeza que vou ter dinheiro para comer no final do mês (…) não se preocupem porque tudo o que eu tenho é meu”.
A polémica de Catarina Miranda e Afonso Leitão
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.