Catarina Miranda Pronuncia-se após Afonso Leitão acusá-la de acesso ilegítimo e perseguição
Catarina Miranda quebrou o silêncio após ser alvo de oito crimes no processo movido por Afonso Leitão.
Afonso Leitão avançou com um processo na Justiça contra Catarina Miranda. Na queixa-crime estão descritos oito crimes contra a ex-namorada: acesso ilegítimo, devassa da vida privada, violação de correspondência, violação de segredo, difamação agravada, injúria, coação e perseguição.
O ex-concorrente do Desafio Final alega que disse a Miranda que ela podia ficar com o telemóvel, no entanto, não lhe deu autorização para mexer.
Após a notícia ter sido revelado no Noite da Estrelas, por Maya, a ribatejana lançou um comunicado nas redes sociais, onde referia que há quase uma semana que tenta contactar o ex-namorado, mas este tem ignorado as mensagens e chamadas.
Léo Caeiro falou sobre os novos desenvolvimentos da polémica separação e, no Olá, Bom Dia, revelou que entrou em contacto com Catarina.
“Posso-vos dizer que a Catarina, desde o primeiro momento em que o Afonso saiu, tentou chegar ao contacto com ele. Portanto, entre mensagens, entre telefonemas, e o Afonso, até à data, nunca respondeu à Catarina”, garantiu. E acrescentou que a ex-concorrente do Big Brother “tem na posse dela ainda documentos do Afonso, entre eles a carta de condução e o certificado de matrícula”.
Mais tarde, Miranda, que estava a ver o programa, acabou por reagir a toda a situação. “Os documentos eu tenho que entregar a ele, porque são pessoais. Ela é apenas mãe dele, eu tenho é de entregar a ele e ele não atende o telefone. Como é que vou entregar?”, lançou.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala