Casados à Primeira Vista Carla Batista deixa aviso durante divórcio com Nelson e avisa: “Não sou a favor do adultério”
O amor pode ter acabado, mas o papel assinado continua a ditar as regras! Carla Batista, ex-concorrente de ‘Casados à Primeira Vista’, confessa que o processo de separação de Nelson Oliveira está em “banho-maria” e não afasta por completo uma reconciliação.
A separação foi anunciada no início do ano, mas o desfecho legal de um dos casais que nasceu do Casados à Primeira Vista ainda não aconteceu. Carla Batista e Nélson Oliveira mantêm o estatuto de marido e mulher, apesar de já não partilharem a vida a dois.
A revelação foi feita pela própria no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras: “Eu ainda estou casada e estamos amigos”, começou por esclarecer, continuando: “Estou solteira, mas ainda estou como casada. Por isso, não se aproximem de mim. Não sou a favor do adultério”.
Reconciliação à vista? “Só se Deus quiser”
A curiosidade de Liliana Campos não se fez esperar, questionando se a demora no divórcio escondia uma esperança de reaproximação. A resposta de Carla foi enigmática:”Só se Deus quiser, às vezes pode não estar no nosso caminho. Estamos a demorar para nos divorciarmos e, às vezes, eu penso se estará aqui alguma coisa ainda”, confessou a ex-participante.
O grande entrave ao processo formal parece ser a logística, já que a distância física não ajuda. “Temos tentado tratar do assunto, mas o Nelson está lá em cima e eu cá em baixo”, explicou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala