Casa dos Segredos Reconciliação com Eva? Diogo quebra silêncio! Eis o que disse o concorrente
Ariana confronta o concorrente sobre a dinâmica que este irá manter com a ex na Casa dos Segredos.
A Casa dos Segredos tem estado ao rubro nestes últimos dias!
Após terminar a relação com Eva devido à sua aproximação a Ariana, Diogo foi confrontado pela colega sobre a dinâmica que irá manter com a ex, uma vez que os três ainda estão no programa.
“Não me importava nada que vocês se sentassem a conversar, não me ia magoar. Magoar-me-ia sim, se calhar, se eventualmente tu decidisses voltar para ela“, confessou a hospedeira de bordo.
“Não não, aqui não”, recusou-se Diogo. “Mas pretendes [reconciliar com a Eva]?”, insistiu Ariana.
Leia mais: Casa dos Segredos – Mãe de Diogo revela o aviso que lhe deu antes do reality: “Um de vocês…”
Diogo revela que não planeia reconciliar com Eva
“Não pretendo agora, já te disse isso, não o quero fazer. Primeiro, tenho que, não digo curar a mim mesmo, mas [ter um tempo para mim]. E depois, sim, acabo por tomar alguma decisão”, revelou o futebolista.
“Pensando nas coisas, se calhar, já é mesmo isso, já não é amor. Amor, mas um amor diferente. Eventualmente se estivermos destinados para estarmos juntos, isso vai acontecer. Mas, para já, não. Também quero conhecer pessoas novas e ela também, acho que o deve fazer“, acrescentou.
Atenta a tudo o que Diogo lhe disse, Ariana depois perguntou: “Quantas pessoas é que queres conhecer?” “É uma maneira de dizer”, explicou o concorrente.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais