Casa dos Segredos Liliana revela a mensagem ameaçadora que recebeu de Zé logo após sair
Liliana esteve no Dois às 10 e acabou por fazer algumas revelações bombásticas sobre o ex-noivo.
Liliana esteve no Dois às 10 e, naturalmente, o tema Zé foi o principal foco da entrevista. Para além de ter confirmado – com todas as palavras – que o ex-noivo a traiu várias vezes, também revelou que logo no dia 31 de dezembro recebeu mensagens do ex-namorado.
“Saí da Casa e ele mandou-me mensagem logo naquele dia. Eram oito da noite, ainda estava na Casa”, começou por dizer.
“Uma ameaça”
“Disse que passaram três meses, para eu ter cuidado com aquilo que ia expôr cá fora, para oensar nele. Também disse ‘parabéns pelo terceiro lugar, muito sucesso e aproveita a vida cá fora”
“Primeiro disse-te: ‘vê lá o que dizes em relação a nós’ e depois os parabéns”, apontou Cristina Ferreira. “Sim, uma ameça”, acrescentou Liliana.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais