Casa dos Segredos Inês desmente Vera e revela o que acontecia debaixo dos lençóis: “Durante a noite…”

Inês e Vera já falaram depois do fim da Casa dos Segredos? Finalista responde sem filtros!

Casa dos Segredos Inês desmente Vera e revela o que acontecia debaixo dos lençóis: “Durante a noite...”

Inês Gama conquistou o segundo lugar na nona edição da Casa dos Segredos, num frente-a-frente com Pedro Jorge.

Esta segunda-feira, 5 de janeiro, a namorada de Dylan esteve no programa Dois às 10 e foi confrontada com a amizade especial que tinha com Vera.

“Já falaram as duas ou não?”, questionou Cristina Ferreira. “Não, e acho que é algo que não vai acontecer”, admitiu e explicou: “Eu acho que são pessoas que estão a alimentar-se do que aconteceu dentro da casa e é algo que eu não quero fazer. Foi um jogo para mim, acabou”.

Exatamente sobre o que aconteceu dentro do reality show, a apresentadora quis saber o que realmente acontecia entre as duas ex-concorrentes debaixo dos lençoís.

Leia também: Casa dos Segredos – Inês revela porque trocou o ex por Dylan: “Foi um grande alívio…”

Recorde-se que Vera contou que escreviam “na mão uma da outra à noite” e que “uma vez ela escreveu-lhe na mão a dizer que tinha vontade”.

No entanto, a versão da finalista não é a mesma! “Na primeira semana mais ou menos, e na segunda, havia um apoio uma da outra e a Vera principalmente não estava feliz lá dentro da casa”, referiu e revelou: “Até disse que dávamos as mãos a dormir durante a noite porque ela adormecia praticamente sempre mal, a chorar. Não era algo que eu me sentisse bem, como é óbvio, mas para além disso não, não acontecia mais nada”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share