Casa dos Segredos Explosão! Irmã de Eva faz revelações ‘bombásticas’ sobre romance de Diogo fora da casa

Maryn, irmã de Eva, criticou Diogo durante a gala da Casa dos Segredos e revelou que acredita que o casal não funciona fora do programa.

Casa dos Segredos Explosão! Irmã de Eva faz revelações ‘bombásticas’ sobre romance de Diogo fora da casa

Maryn, irmã de Eva, marcou presença na gala da Casa dos Segredos 10 deste domingo e não poupou críticas ao cunhado. Após ser questionada por Cristina Ferreira sobre a aproximação e até do alegado beijo de Diogo a Ariana, a jovem mostrou-se chateada e fez declarações polémicas sobre a relação dos dois concorrentes fora da casa.

“O que a Cristina disse à minha irmã é exatamente o que eu diria: mais amor próprio”, começou por dizer. Sem esconder a mágoa, acrescentou: “Infelizmente, isto não é nada de novo…”.

Leia também: Casa dos Segredos – Hugo deixa mensagem a pessoa especial e reação do estúdio não passa despercebida

Maryn ficou visivelmente incomodada com o facto de Diogo ter feito Eva chorar. “O incómodo está só em nós, porque para eles é normal. Para mim, não seria. O meu marido gosta que eu esteja bem, e eu gosto que ele esteja bem. Isto sim é que é normal”, disparou.

A irmã mais velha foi ainda mais longe e sugeriu que a relação do casal é instável fora do programa. “Gostava que o segredo de ambos fosse revelado para os vermos como casal. Porque o pouco que vemos… está a ser mau”, atirou.

Quando a apresentador perguntou se fora da casa Diogo e Eva seriam “feitos um para o outro”, não hesitou: “Não, Cristina. A minha irmã vai-me matar por estar a dizer isto, mas é verdade”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share