Berlim vai voltar para uma segunda temporada
Berlim, prequela d’A Casa de Papel, vai regressar para uma segunda temporada, depois inúmeras críticas positivas e recordes.
A série de sucesso da Netflix, Berlim, spin-off da famosa série espanhola A Casa de Papel, vai regressar para uma segunda temporada, depois inúmeras críticas positivas e recordes.
Leia ainda: Julio Iglesias é a próxima estrela da Netflix: “Decidi partilhar a verdade da minha vida”
A plataforma de streaming confirmou que a série vai regressar com Pedro Alonso como protagonista. Porém, não se entusiasme muito porque a série só começa a ser filmada em no próximo ano, em 2025.
Pedro Alonso estará de volta a dar vida a Berlim e regressa com o seu gangue naquela que é uma prequela da série espanhola de grande sucesso, A Casa de Papel, série que começou em 2017 e tem um total de cinco temporadas. A Casa de Papel bateu recordes mundialmente para uma série de língua não inglesa, ficando entre as dez mais vistas em mais de 90 países.
Na primeira semana de lançamento, de 25 a 31 de dezembro de 2023, Berlim atingiu 74,3 milhões de horas de transmissão e 11,3 milhões de visualizações na Netflix, tornando-se a série espanhola mais vista desde A Casa de Papel.
Berlim conta a história de Andrés de Fonollosa antes deste integrar o grupo de assaltantes d’A Casa de Papel. Na primeira temporada, o assaltante rouba 44 milhões de euros em jóias. Tudo se complica quando, ao espionar a vítima a ser incriminada, Berlim apaixona-se pela sua mulher.
Veja também: Liliana Almeida ‘deixa’ Bruno de Carvalho por experiência única: “Deixei para trás”
Texto: Redação TV 7 Dias Fotos: Netflix