Bárbara Branco e Vitor Silva Costa Assumem oficialmente a relação e revelam por que ‘esconderam’ romance durante três anos
Bárbara Branco e Vítor Silva Costa apaixonaram-se nos bastidores da novela “Flor Sem Tempo”.
Bárbara Branco e Vítor Silva Costa estão juntos há cerca de três anos, embora nunca tenham oficializado publicamente a relação.
Ainda assim, o casal nunca escondeu nas redes sociais os vários momentos que partilhou em conjunto, nem o carinho que os une.
Os dois marcaram presença no Rock in Rio Lisboa e foram abordados pela revista TV Guia sobre o romance. Para surpresa de muitos, acabaram por confirmar o namoro.
“Somos muito de dar tempo ao tempo, dar tempo às coisas para assentarem. Estamos bem, estamos felizes. Quisemos apenas dar-nos espaço e tempo para viver as nossas coisas e a nossa relação da melhor maneira e da forma mais tranquila possível”, explicou Bárbara Branco.
Vítor Silva Costa acrescentou ainda: “As coisas têm o seu tempo e são o que são na nossa vida. Estamos numa fase feliz e é o que importa.”
Recorde-se que os dois atores apaixonaram-se nos bastidores da novela “Flor Sem Tempo”, da SIC. Na altura, Bárbara estava já separada de José Condessa.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais