1ª Companhia “Isso é só ridículo”: Maria Botelho Moniz reage a acusação de telespectador

Maria Botelho Moniz não gosta de Noélia? Apresentadora coloca os pontos nos i’s.

1ª Companhia “Isso é só ridículo”: Maria Botelho Moniz reage a acusação de telespectador

Após o grande sucesso do Big Brother Verão, a TVI colocou novamente a confiança em Maria Botelho Moniz para apresentar a nova edição da 1ª Companhia.

Recentemente, a apresentadora mostrou que nada lhe escapa e que está atenta a tudo o que se diz sobre ela, até nas redes sociais.

Leia também: 1ª Companhia – Animação no estúdio! Noélia recebe aplausos após resposta inesperada a Andrea Soares

Na plataforma X (antigo Twitter), uma telespectadora fez uma crítica à comunicadora. “Maria, tenta disfarçar que não gostas da Noélia. Está muito de caras”, escreveu deixando bem clara a acusação.

Sem rodeios e com frontalidade, Maria reagiu de imediato e colocou os pontos nos i’s. “Gosto bastante, isso é só ridículo”, respondeu.

 

 

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share