Secret Story Para Eva este antigo vencedor do Secret Story não merecia o prémio: “Eu vou dizer…”
Numa entrevista sem filtros, Eva Pais escolheu entre os mais recentes vencedores do Secret Story aquele que achava que não merecia ter vencido o formato
Eva Pais continua a dar que falar. A vencedora da mais recente edição da ‘Casa dos Segredos’ esteve no irreverente segmento “Cala-te Boca”, da rádio Mega Hits, e disse qual dos antigos vencedores é que, na sua opinião, menos mereceu levar o cheque para casa.
Confrontada com três nomes de peso, Pedro Jorge, Jéssica Vieira e Diogo Alexandre, a jovem começou por admitir que não acompanhou todas as edições de forma exaustiva. No entanto, baseando-se no impacto e no apoio do público que testemunhou, Eva escolheu o seu “alvo”.
“Eu vou dizer Diogo Alexandre, não por achar que ele desmerece, mas se calhar os outros merecem mais”, justificou.
Para Eva, o apoio que figuras como Jéssica ou Pedro Jorge receberam foi de uma escala superior: “Não sei, pelas porcentagens ou pelo apoio que eu vi”, justificou.
Durante a conversa, Eva Pais fez questão de elogiar os outros dois vencedores em cima da mesa: “A Jéssica Vieira teve uma percentagem muito elevada, não foi? (…) O Pedro Jorge eu vi mais e também sei que foi adorado, foi tipo o Euro 2016”
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR