Merche Romero Fala pela primeira vez sobre a morte do irmão: “Perdemos o meu melhor amigo”

Merche Romero deixa mensagem tocante ao irmão, Óscar Romero, que morreu aos 52 anos.

Merche Romero Fala pela primeira vez sobre a morte do irmão: “Perdemos o meu melhor amigo”

Óscar Romero, irmão de Merche Romero, morreu aos 52 anos vítima de um ataque cardíaco. O cantor encontrava-se em Espanha a preparar o seu novo projeto, quando se sentiu mal.

A apresentadora do Bom Dia Alegria recorreu à sua conta de Instagram esta segunda-feira, 5 de janeiro para se pronunciar sobre o ‘adeus’ ao familiar.

“Meu querido irmão, já temos saudades. Diz-me que estás aí. Nós amamos-te muito. Para sempre contigo”, começou com uma mensagem emotiva.

Leia também: Merche Romero – O primeiro rosto da TVI a quem deu a notícia da morte do irmão: “Contou-me logo”

De seguida, falou sobre as cerimónias fúnebres: “Para quem quiser juntar-se a nós na cerimónia das cinzas pós crematório, enviem mensagem privada”.

“Exéquias fúnebres vão ter início no dia 6 de janeiro de 2026, a partir das 18h00 no Crematório de Barcarena – Oeiras. Pelas 18h30 no mesmo local realizar-se-á a cerimónia religiosa”, revelou mais detalhes.

Por fim, referiu ainda: “Perdemos um grande homem, artista, irmão, filho, companheiro, o meu melhor amigo”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes Sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share