Liliana Filipa Leva filhos de férias durante aulas… e responde às críticas com firmeza
Após polémica, Liliana Filipa respondeu a uma seguidora e explicou por que levou os filhos de férias durante a época escolar.
Depois do Carnaval no Brasil, Liliana Filipa fez novamente as malas em direção a um destino na África.
A influencer revelou nas redes sociais que está de férias em São Tomé e Príncipe, mas não foi sozinha… Está na companhia dos dois filhos, Ariel e Santi.
No entanto, o facto de ter levado os filhos de viagem durante a época escolar tem gerado alguma polémica e a empresária já se pronunciou!
“Eu sigo-a, admiro-a bastante. É uma mulher empreendedora, focada, com uma família linda, mas tenho de perguntar isto. Eles não faltam muitas vezes à escola?”, questionou uma internauta nos comentários de uma publicação do Instagram.
Leia também: Liliana Filipa – O que decidiu não fazer após separação de Daniel Gregório
Prontamente, Liliana explicou: “Sabiam que no 1º ciclo as faltas também podem ser justificadas? Quando são conversadas com os professores e aprovadas pela escola, os miúdos levam trabalhos de recuperação para não ficarem para trás na matéria”.
A seguidora insistiu: “Só perguntei porque é muito frequente e não me parece muito bom num futuro. Não será um mau hábito? Não estarão as obrigações em primeiro lugar?”.
E a ex-namorada de Daniel Gregório rematou: “Não se preocupe com o futuro dos meus filhos, para isso estou cá eu”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala