Cláudio Ramos Entrevista André Ventura pela primeira vez e afirma: “Está aqui um elefante…”
Cláudio Ramos e André Ventura cruzam-se no Dois às 10.
André Ventura já foi ao Dois às 10 algumas vezes, mas nunca se cruzou com Cláudio Ramos, uma vez que o apresentador se encontrava sempre de férias quando o político era convidado para o programa matutino da TVI.
Desta vez, o colega de Cristina Ferreira estava presente no estúdio para entrevistar o líder do Chega, que é candidato na segunda volta das eleições presidenciais, que acontecem no próximo domingo, 8 de fevereiro.
“Para já temos que fazer uma coisa: vamos tirar o elefante da sala. Está aqui um elefante que as pessoas acham sempre, o André também acho que achava, que eu pedia as minhas férias para não o entrevistar. Não tinha esse poder”, começou por dizer.
“Eu até perguntei por que é que não estava aqui o Cláudio, mas agora já vi que está”, respondeu Ventura, pensando que o apresentador estaria novamente ausente.
Leia mais: Cláudio Ramos revela detalhe que o incomoda nos reality shows da TVI: “É das coisas que eu mais detesto”
“Muitas pessoas votam em si…”
Cláudio Ramos aproveitou o tempo de antena para esclarecer a situação. “É importante uma coisa que falamos muito: uma democracia é uma democracia e eu, contra o André em particular, não terei nada, obviamente, contra as suas ideias políticas é outra coisa que se pode discutir”, disse.
“Uma democracia é uma democracia, muitas pessoas votam em si e, por muitas pessoas votarem em si, elas merecem o mesmo respeito do que outras que votam, por isso, o André estará aqui como candidato a Presidente da República. É isto”, acrescentou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais