Secret Story Diogo assume atração física por Ariana: “Se não existisse a Eva…”
Num confessionário tenso com Cristina Ferreira, com perguntas feitas pelo próprios colegas de casa, o concorrente tentou “limpar a imagem” e justificar a proximidade com a Ariana.
A gala deste domingo serviu de palco para um interrogatório cerrado a Diogo Maia. Cristina Ferreira, e os colegas de casa, quis saber se o jogador de futebol se mantém colado a Ariana por solidariedade ou por pura incapacidade de se afastar. A resposta de Diogo tentou ser politicamente correta: “Achei incorreto a atitude que os meus colegas tiveram”
Diogo tentou passar a imagem de que Ariana é também vítima de toda esta situação, criticando a falta de empatia do grupo: “Achei incorreto a atitude que os meus colegas tiveram com a Ariana, porque apesar de tudo a menina também sofreu, não é?”, atirou.
A Ariana acabou por também criar sentimento, não é? Um ser humano como todos nós. E decidiu optar a posição de não se afastar do menino”, justificou, referindo-se a si próprio na terceira pessoa.
Cristina Ferreira não deixou escapar o episódio em que Eva apanhou o casalinho deitado na mesma cama, logo pela manhã: “A Ariana estava embaixo, estava triste. Não se levantava da cama. E eu fui à beira dela. Dei-lhe um beijo de bom dia”, disse, acrescentando: “E a Eva, entretanto, entrou e viu que eu estava deitado na cama com a Ariana. Mas foi só isso que aconteceu, simplesmente”.
O golpe final: “Se não existisse a Eva…”
A pergunta de um milhão de euros chegou no fim: haveria interesse em Ariana no mundo real? A resposta de Diogo foi a seguinte: “Lá fora é um mundo diferente (…) Mas, sim, se não existisse a Eva, provavelmente, porque a Ariana é uma rapariga muito bonita. Sem dúvida. Portanto, a nível físico, poderia haver esse interesse”, confessou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR