Casa dos Segredos Diogo e Ariana passam noite ‘fogosa’ juntos e Eva reage: “Arrancou os lençóis”

O drama instalou-se na Casa dos Segredos!

Casa dos Segredos Diogo e Ariana passam noite 'fogosa' juntos e Eva reage:

O ambiente escaldou na Casa dos Segredos, na madrugada de quinta-feira, 2 de abril.

Segundo relatou um internauta nas redes sociais, Diogo e Ariana passaram uma noite ‘fogosa’ juntos e Eva reagiu de forma surpreendente.

“A Eva passou-se durante a noite e arrancou os lençóis da cama do Diogo porque os dois estavam juntos na cama”, escreveu o telespectador.

Não se sabe ao certo que atividades ocorreram debaixo dos lençóis, mas o sinal de consentimento foi dado pelos dois concorrentes, o que resultou nesta reação da ex-namorada do futebolista

Leia mais: Casa dos Segredos – Hugo passa-se com Cristina Ferreira e produção: “P**tas das VT’s…”

“Desfiz a cama e vim embora”

Mais tarde, Eva deu mais detalhes do que se passou, durante uma conversa privada com Liliana: “Eu não dormi contigo. Eu discuti com o Diogo, não estavas a ver como é que ele estava? (…) Porque eu não me apetecia estar naquele quarto, esquece. Ele fez tudo isto em baixo dos meus olhos e eu começo a pensar o que é que eu posso ou não posso acreditar de tudo o que nós já vivemos. (…) Depois passei-me e perguntei-lhe. E ainda teve a lata de perguntar se eu já o tinha traído alguma vez. Eu, desculpa, não. Porque nós já nos chateámos algumas vezes, já acabámos, e quando nós acabávamos eu falava com pessoas, é normal, será que ele está a falar disso? De eu falar com pessoas? É que eu nem para falar com pessoas me sentia bem, se queres que te diga.”

Eva confirmou à colega que arrancou os lençóis: “Fui lá à cama dele, abri assim, desfiz a cama. Eu não fui à cama dela, eu fui à cama dele, desfiz, para que é que a cama vai estar feita se não está lá ninguém? Desfiz a cama e vim embora.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share