Carolina Ortigão Revela que já foi agredida no trânsito: “Fui parar ao hospital”
Carolina Ortigão contou no Passadeira Vermelha que já foi parar hospital após uma discussão no trânsito.
Durante uma conversa no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, sobre discussões no trânsito, Carolina Ortigão acabou por revelar uma história insólita e inesperada. A comentadora admitiu que os conflitos na estrada não ficam só pela forma verbal, às vezes chega a haver confronto físico.
Leia também: Carolina Ortigão faz revelação chocante em direto: “Ela diz ‘ele vai matar-me'”
“Ai, eu meto-me, eu refilo [no trânsito] e apanho sempre”, começou por dizer e de seguida surpreendeu com a revelação: “Já tenho apanhado e vou parar ao hospital”.
A mãe de Lourenço Ortigão explicou que durante um bate-boca com uma mulher acabou por ser agredida pela mesma.
“Levo safanões! Porque eu não sei bater, bato ‘à tia’”, referiu e contou o episódio: “Eu vou lá e digo ‘o que é que foi? Olha que levas’. Pronto, levei com umas chaves, fui parar ao hospital e pronto, sim, é sempre com senhoras”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala