Carolina Ortigão Revela que já foi agredida no trânsito: “Fui parar ao hospital”

Carolina Ortigão contou no Passadeira Vermelha que já foi parar hospital após uma discussão no trânsito.

Carolina Ortigão Revela que já foi agredida no trânsito: “Fui parar ao hospital”

Durante uma conversa no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, sobre discussões no trânsito, Carolina Ortigão acabou por revelar uma história insólita e inesperada. A comentadora admitiu que os conflitos na estrada não ficam só pela forma verbal, às vezes chega a haver confronto físico.

Leia também: Carolina Ortigão faz revelação chocante em direto: “Ela diz ‘ele vai matar-me'”

“Ai, eu meto-me, eu refilo [no trânsito] e apanho sempre”, começou por dizer e de seguida surpreendeu com a revelação: “Já tenho apanhado e vou parar ao hospital”.

A mãe de Lourenço Ortigão explicou que durante um bate-boca com uma mulher acabou por ser agredida pela mesma.

“Levo safanões! Porque eu não sei bater, bato ‘à tia’”, referiu e contou o episódio: “Eu vou lá e digo ‘o que é que foi? Olha que levas’. Pronto, levei com umas chaves, fui parar ao hospital e pronto, sim, é sempre com senhoras”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share