Bárbara Parada Comentadora aponta para ‘problema’ na relação com Guilherme Batista: “Ele não está feliz”
Guilherme Batista aparenta estar constrangido nos vídeos que Bárbara Parada publica com o instrutor de padel.
Ao que tudo indica, Bárbara Parada terá voltado a encontrar o amor ao lado de Guilherme Batista, após o fim da relação com Francisco Monteiro. Apesar de ainda não terem assumido oficialmente o namoro, a ex-concorrente do Big Brother não esconde os momentos que passa com o instrutor de padel, sobretudo no conteúdo que partilha nas redes sociais. “A verdade é que muitas vezes falámos aqui deste tema, a Bárbara também desmentiu, mas o que é verdade é que eles estão inseparáveis e há provas“, afirmou Adriano Silva Martins no V+Fama.
No entanto, para Marta Aragão Pinto, há um pormenor que deve ser destacado. “Pronto, portanto não há nada a esconder, só achei que ele estava com uma cara muito séria quando está a ser filmado. Eu acho que o Guilherme tem que se começar a habituar. Mas ela habitua-se. E sorrir e achar, como tu dizes, que é uma coisa normal, que a Bárbara, no fundo, vai relatando o seu dia a dia. Se ele faz parte do dia a dia dela, se faz parte da vida dela, vai aparecer cada vez mais nos vídeos. E bem, espero que ela lhe dê conselhos de como aparecer e de parecer feliz, porque eu acho que neste vídeo ele não está feliz“, ressaltou.
Leia mais: Cristina Ferreira abre o jogo sobre ligação de Márcia Soares e Francisco Monteiro: “Os dois são…”
“Eu acho que pode ser constrangedor para uma pessoa que não está habituada a isto, os TikToks e vídeos para aqui e vídeos para lá. Eu tenho amigos, por exemplo, o Vasco, que é um grande amigo meu, que às vezes intervém aqui em temas judiciais, e eu estou sempre com o telemóvel na mão. Jantar, fotos, não sei o quê. Tenho amigos que dizem ‘por favor, não publiquem nada do nosso jantar’. Pronto, e nós temos que aceitar”, apontou Adriano.
Guilherme Castelo Branco concordou com a comentadora. “Eu subscrevo. Acho que, como a Marta [Aragão Pinto] estava a dizer, ele não estava com ar mais feliz, mas também concordo com o que o Adriano estava a dizer, que efetivamente poderá ser uma pessoa que não está habituada, que não gosta, que fica um bocado constrangido quando está a ser filmado. Mas sabendo que vai ser para bastantes pessoas, porque a Bárbara ainda assim tem bastantes seguidores, isto é algo que com o tempo, se ele realmente estiver para entrar a 100% na relação, vai acabar por se habituar ou então chega a um compromisso com a Bárbara e diz ‘esta parte não filmas tanto’ ou ‘não focas tanto a minha cara, que eu não tenho jeito para isto’. Isto tudo depende. Depois há uma adaptação e ambos vão chegar a um compromisso”, defendeu.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais