Catarina Miranda A mensagem que enviou a Mariana Silva após polémica: “Eu peço-te que…”
Catarina Miranda esteve esta manhã no Dois às 10 e revelou uma mensagem que enviou a Mariana Silva sobre Afonso Leitão, na sequência da polémica dos alegados “likes”.
Catarina Miranda esteve esta manhã, dia 28 de maio, no programa Dois às 10, onde falou pela primeira vez após o comunicado em que anunciou o fim do apoio a Afonso Leitão, concorrente do Desafio Final. A jovem de Almeirim explicou que tudo mudou depois de ter mexido no telemóvel do agora ex-companheiro, onde terá encontrado mensagens que a deixaram devastada e que, segundo afirma, revelariam confissões de traições feitas pelo concorrente em conversas com amigos.
A decisão de ‘vasculhar’ o telemóvel terá surgido na sequência da polémica envolvendo Mariana Silva, ex-concorrente da Casa dos Segredos 9, que expôs alegados “likes” de Afonso nas suas fotografias. Na altura, Catarina saiu em defesa do namorado e chegou mesmo a assumir a responsabilidade pelos gostos, algo que já confessou ser mentira.
Leia ainda: Afonso Leitão – Revelação bombástica! A mentira de Catarina Miranda para proteger o ex-namorado
“Eu mandei mensagem à Mariana. Eu disse: ‘Mariana, ouve uma coisa, se for verdade, eu peço-te que envies porque eu própria venho a público admitir que tive mal porque eu não tenho problemas’”, contou, tendo acrescentando em lágrimas: “Eu compro as minhas brigas, eu compro a minha exposição pública e eu sou a primeira pessoa a assumir aquilo que eu faço e eu não queria acreditar”.
Segundo Catarina, foi a própria Mariana quem a aconselhou a esperar pela saída de Afonso da casa para esclarecer tudo diretamente, recusando-se a expô-lo ainda mais: “A Mariana disse: ‘Catarina, se tu tens tanta confiança no Afonso, quando ele sair perguntas-lhe o que é que aconteceu. Eu também não o iria expor assim’“.
Catarina Miranda e Afonso Leitão falam sobre ‘casamento’
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.