Secret Story Tiago Blela quebra o silêncio sobre nega de Eva Pais: “Aquilo que eu fiz…”

Tiago Blela revela a Cláudio Ramos como se sente em relação à vencedora da “Casa dos Segredos”, neste momento.

Secret Story Tiago Blela quebra o silêncio sobre nega de Eva Pais:

Tiago Blela foi recebido no “Dois às 10”, esta sexta-feira, 1 de maio, para falar sobre a sua experiência na “Casa dos Segredos 10”, que o levou ao quarto lugar.

Para além da sua prestação no jogo, Cláudio Ramos quis saber como está a relação do cantor com Eva Pais, vencedora do reality show.

É de referir que Tiago nunca escondeu os seus sentimentos pela terapeuta da fala, no entanto, esses sentimentos não são recíprocos. Ainda assim, os dois mantêm uma amizade.

“Eu tinha interesse na Eva, sim, é verdade. Agora, cá fora, também continuo a ter a mesma sensação que tinha em relação a ela, continuo a sentir muita admiração por ela, pela pessoa que ela é. Mas se perguntassem se eu acho que vou procurar a Eva e vou insistir? Não, não vou“, confessou o músico.

Leia mais: Surpresa! Ex-concorrente do Big Brother anuncia gravidez

“Se o destino tiver que me voltar a juntar com ela…”

No entanto, a vencedora do Secret Story 10 terá de cumprir a promessa que fez a Tiago. “Vou dar-lhe o espaço para ela viver esta nova aventura da vida dela cá fora, eu também preciso disso. Mas quero muito estar com a Eva, encontrar-me com ela, ela deve-me um jantar“, revelou.

O cantor sabe que a falta de reciprocidade não é culpa sua. “Sei que pode não ser relacionado com aquilo que eu fiz ou com aquilo que eu sou, e mais com a situação toda da vida dela, explicou.

“O que é para nós, é para nós, seja para a semana, daqui a um mês, daqui a um ano. E se o destino tiver que me voltar a juntar com ela, vai fazê-lo“, acrescentou, por fim.

 

 

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share