Secret Story Quebra silêncio sobre o que sente quando está com Ariana: “Gosto imenso…”

Diogo Maia já não esconde o que sente. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, que trocou o antigo amor pela nova paixão em pleno programa, quebrou o silêncio sobre a rapidez com que oficializou a relação com Ariana.

Secret Story Quebra silêncio sobre o que sente quando está com Ariana:

 

A vida amorosa de Diogo Maia continua a dar que falar fora da casa mais próxima do país. O jovem, que entrou comprometido com Eva e saiu com Ariana, decidiu quebrar o silêncio e explicar como está a sua vida amorosa.

Para Diogo, não houve necessidade de tempo para perceber o que sentia, tendo destacado a personalidade de Ariana e a forma como este a faz sentir: “Isto foi das perguntas que mais houve. É o seguinte: já disse, gosto imenso da Ariana, a companhia dela faz-me bem, faz-me rir para caraças”, começou por dizer.

“Vocês vão conhecer esse lado da Ariana e espero que ela demonstre isso na casa. É uma rapariga muito alegre, faz rir a malta toda, muito divertida… Não conseguia estar muito tempo longe dela, é uma pessoa que me faz super bem. Então preferi estar com ela do que sozinho“, explicou também o ex-companheiro de Eva.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

Adicione a Impala como fonte preferida google share