Gustavo Santos Oferece (bastante) dinheiro a influencers para apagarem vídeo sobre ele
Mariana Bossy e Mafalda Creative revelaram que Gustavo Santos lhes ofereceu dinheiro para que retirassem vídeo a ‘gozar’ com ele.
Mariana Bossy e Mafalda Creative foram convidadas do videocast ‘Tento na Língua’ e durante a conversa partilharam um episódio que envolveu Gustavo Santos. Segundo explicaram, tudo começou depois de terem feito comentários sobre o ex-apresentador num episódio lançado no início do ano. “Gozámos com a cena dele num episódio, no início do ano, e ele mandou um áudio para a Mafalda no Instagram”, contaram.
De acordo com as criadoras de conteúdos, Gustavo Santos terá manifestado o desejo de ver essa parte do episódio retirada. “Gostava muito que tirassem essa parte”, terá pedido.
Mafalda Creative explicou que falou com Mariana Bossy sobre a situação e que ambas decidiram não alterar o conteúdo publicado. No entanto, o contacto não terá ficado por aí. Segundo revelaram, o ex-apresentador da TVI foi mais longe e chegou a colocar em cima da mesa uma proposta financeira.
“Ele respondeu: ‘Pago-vos para tirarem o vídeo’”, revelaram, acrescentando que o valor oferecido não era insignificante. “Ele pagava muito”, sublinharam, revelando que Gustavo Santos ofereceu “seis mil euros para tirarem dois minutos do vídeo”.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala