Casa dos Segredos Dylan revela próximo passo na relação com Inês: “O nosso plano é…”
Dylan Fonte e Inês Gama planeiam viver juntos, mas o local ainda não está decidido.
Inês Gama e Dylan Fonte apaixonaram-se na Casa dos Segredos e agora que ambos estão fora do programa, têm vivido “numa bolha de amor gigante”.
No entanto, os dois moram em diferentes regiões do país. Numa entrevista ao Dois às 10, o casal explicou como será a dinâmica daqui para a frente.
Leia mais: Casa dos Segredos – Amiga de Maycon Douglas atira: “Querem ajudar? Escrevam menos e andem mais pelas ruas!”
“Ainda não está decidido…”
“Ainda estamos a averiguar a situação, mas, sim, obviamente que o nosso plano é irmos viver juntos agora. Estamos a definir se vamos para o Norte, se ficamos no Sul“, disse Dylan no programa matutino da TVI.
“Ainda não está decidido, estamos a gerir a situação ainda”, acrescentou Inês.
“Ainda estamos a deixar as coisas acalmarem um bocadinho, mas vamos para Viana [do Castelo] no final, ela também tem que ir conhecer lá a terrinha e vai conhecer a família toda. E depois também vamos tomar uma decisão sobre onde é que ficamos, depende das oportunidades também que surgirem”, indicou Dylan.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais