Vânia Sá Após parto da filha, revela: “Não foi o que idealizei”
Vânia Sá faz revelação sobre o seu corpo pós-cesariana.
Vânia Sá deu à luz, pela primeira vez, na passada terça-feira, 6 de janeiro. Fruto do seu relacionamento amoroso com André Pereira, nasceu a pequena Leonor.
No entanto, o pós-parto está a ser um processo complicado para a ex-concorrente da Casa dos Segredos, especialmente o inchaço na barriga.
Leia mais: Após drama com Dylan Fonte e Inês Gama, Vera Cláudia encontra novo amor! “Alguém que…”
“Não estou aqui para vos mentir mas para vos mostrar a realidade! O meu corpo pós-cesariana não foi o que idealizei e treinei sempre duas ou mais vezes por dia mas tenho plena noção que vão ajudar na recuperação! Tanto que já estou a tratar dela!”, escreveu nas stories do Instagram.
“O corpo ainda fica mais inchado que ontem, devido aos gases! Sim, até gases no ombro hoje tinha que me impossibilitavam de respirar!”, acrescentou Vânia Sá.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais