SYRO De coração partido! Cantor “tem passado muito mal” com separação de Mariana Pacheco: “Não havia…”

Um amigo de Syro confidenciou que o cantor não estava “preparado” para o fim da relação com Mariana Pacheco.

SYRO De coração partido! Cantor “tem passado muito mal” com separação de Mariana Pacheco: “Não havia…”

Ao fim de três anos de relação e um filho, Amadeo, de 1 ano, Mariana Pacheco e Syro colocaram um ponto final no romance. Esta revelação foi anunciada por Ágata Rodrigues no Noite das Estrelas, que destacou ainda que o ex-casal já nem tinha “fotografias juntos nas redes sociais”.

Até ao momento, nem o cantor nem a atriz se pronunciaram sobre a separação, no entanto, sabe-se que cada parte está a levar esta situação de maneira diferente.

De acordo com a revista TV Guia, que falou com amigos próximos, os problemas começaram devido a terem agendas sobrecarregadas de trabalho.

Leia também: A atitude de Mariana Pacheco após rumores de separação de Syro

“A relação era muito escaldante, mas tinha vários problemas. Não havia muita coisa em comum”, referiram.

Se por um lado Mariana já se mostra bem-disposta e a seguir em frente, Syro, “segundo um amigo tem estado a passar muito mal com o fim”, pois, não estava “preparado para esta decisão”.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share