Secret Story O pedido que Tiago Blela fez a Eva Pais antes de voltar para o Alentejo: “Vamos…”
Tiago quer manter a proximidade com Eva.
Eva Pais comemorou a sua vitória na “Casa dos Segredos 10” à porta dos estúdios da TVI, acompanhada por João Santos, Liliana Araújo e Ricky.
Tiago Blela também marcou presença, mas saiu mais cedo dos festejos para regressar ao Alentejo com a família e os amigos.
Leia mais: Secret Story – Após ‘barraco’ com Leomarte, equipa de Daniela Santo expõe todas as despesas no Egito
No entanto, antes de partir de volta para a sua terra natal, o cantor deixou uma mensagem a Eva: “Vamos ser amigos”, disse o músico, segundo a TV Guia.
Recorde-se que Tiago nunca escondeu os seus sentimentos pela ex-colega da “Casa dos Segredos” – embora, para já, estes não sejam recíprocos.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais