Secret Story O aviso de Eva Pais a quem vive relações tóxicas: “O importante é…”
Venceu a “Casa dos Segredos”, levou 100 mil euros e conquistou o coração dos portugueses. Mas o maior prémio de Eva Pais foi a liberdade. A jovem revelou como superou a humilhação pública e deixou uma mensagem poderosa para quem vive “presa” em relações tóxicas.
Eva Pais é a mulher do momento. A grande vencedora da décima edição da “Casa dos Segredos” foi intercetada por Léo Caeiro em Sete Rios e, de sorriso no rosto, fez o balanço de uma jornada que começou com uma traição nacional e terminou com o triunfo absoluto.
Sobre a vitória e o prémio chorudo, a jovem confessa que ainda está a processar a nova realidade: “Ainda estou a realizar que isso aconteceu, na verdade, mas a cada dia torna-se mais real com o apoio de toda a gente cá fora e ver a imensidão que isto tomou”, disse. A empatia gerada pela sua postura perante o fim conturbado da relação com Diogo Maia transformou-a num símbolo de resiliência, levando até Tony Carreira a dedicar-lhe algumas palavras: “Toda a gente me para na rua e me diz sempre palavras que me enchem o coração e que ajudam nesta nova fase”, garantiu.
Felicidade é a melhor “vingança”
“Eu acho que, ou seja, não é valer a pena, mas acho que vendo as coisas como foram e aquilo que eu fui apercebendo ao longo de tudo aquilo que aconteceu, estou muito feliz com a minha vida atualmente, sim”, explicou, deixando um conselho para outras mulheres que possam estar presas numa relação tóxica: “Eu acho que o importante é acreditarmos em nós, percebermos o valor que nós temos e sobretudo nunca deixar que pequenos momentos positivos passem por cima daquilo que às vezes pode ser mau. Ou seja, tudo tem um peso e é preciso dar o peso certo às coisas”.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR