Secret Story Diogo não era suposto entrar… Segredo inicial de Eva envolvia outra pessoa

Eva contou aos colegas da Casa dos Segredos que o plano inicial nunca foi entrar com o Diogo… E o seu segredo era outro.

Secret Story Diogo não era suposto entrar… Segredo inicial de Eva envolvia outra pessoa

Os nomes Eva Pais e Diogo Maia têm dado muito que falar desde a grande polémica dentro da Casa dos Segredos. No entanto, a história por trás da entrada do casal é bem diferente do que se pensava.

A concorrente entrou com o segredo “namoro há cinco anos com um dos concorrentes da casa” e o agora ex-parceiro escondia o segredo “tenho a minha namorada na casa”. Mas a verdade é que tudo começou… com a irmã de Eva, Maryn.

À conversa com os colegas da casa, a jovem de Ovar contou que sonho de entrar num reality show não era seu. “Isto não começou nem por mim, nem pelo Diogo (…) começou pela minha irmã. Eu era para entrar com a minha irmã”, revelou.

Leia também: Secret Story – O motivo pelo qual Tiago entrou no programa… E não tem nada a ver com o seu segredo!

Quando surgiram os castings da décima edição do Secret Story, Maryn decidiu arriscar. “Ela inscreveu-se e depois disse-me ‘agora tens de te inscrever tu, porque escrevi lá que o meu segredo é que a minha irmã está na casa”, relatou.

Eva ainda demorou alguns dias, mas acabou por aceitar o desafio: “Ela mandou-me a candidatura, eu fui e submeti”.

As duas chegaram a passar a primeira fase, mas a irmã mais velha acabou por desistir. “Por causa dos filhos da minha irmã, ela optou por não continuar, sentiu que era o melhor que tinha a fazer, ficar com os meninos. Achou que não era a melhor decisão para aquele momento”, explicou.

Após esta decisão, a nortenha convenceu o Diogo a participar, uma vez que quis prosseguir, mas não sozinha.

 

 

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share